Prazo de entrega do pedido
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.
Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos após o pagamento e, nesse caso, a postagem da sua compra será feita no próximo dia útil após a compra.
Se optar por pagamento por boleto, a compensação pode levar até 48 horas, e a postagem será no próximo dia útil após a compensação.
Ao efetuar sua compra, você poderá selecionar o prazo de entrega (PAC, Sedex ou transportadora). No momento da compra, damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue.
Importante: por não utilizarmos transportadora própria, mas sim os Correios e transportadoras terceirizadas, ocasionalmente podem ocorrer atrasos.
Acompanhamento de seu pedido online
A Myris permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item “Acompanhe seu pedido” dentro do menu Minha Conta, localizado no canto superior direito de nossa loja online.
Após o envio de seu pedido pelos Correios ou transportadora, sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status tanto em nosso site quanto no site dos Correios ou da transportadora contratada.
Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails e mensagens de WhatsApp notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante que você informe no momento da compra um endereço de e-mail válido para que receba todos os informativos.
Caso o prazo de entrega tenha sido excedido e você ainda não tenha recebido o pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para esclarecer quaisquer dúvidas.
Tentativas de entrega
Os agentes dos Correios e das transportadoras realizam até duas tentativas de entrega no local informado. Se não forem bem-sucedidas, o pedido retornará à Myris.
Portanto, é imprescindível que haja alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A mercadoria pode ser recebida por terceiros (ex.: porteiros, parentes), desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante.
Obs.: se o pedido retornar à Myris devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente será responsável pelo novo frete.
Endereço errado ou incompleto
A Myris não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelo cliente no campo de endereço de entrega. Se houver erro no cadastro (endereço incompleto, número ausente ou informações essenciais faltando) e o pedido for enviado e retornar à Myris, o valor do frete será novamente cobrado para nova entrega.
A Myris valoriza muito a sua satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às suas necessidades e amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.